segunda-feira, 14 de março de 2011

Já escondi um amor com medo de perdê- lo , já perdi um amor por escondê- lo , já expulsei pessoas que eu amava da minha vida , já sentir ter sido expulsa da vida de pessoas que eu amava, já deitei pra dormi chorando até pegar no sono , já deitei pra domi tão feliz que passava a noite sem fechar os olhos , já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram , já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir , já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem , ja gritei quando deviar calar , já calei quando devia ter gritado . Não espere que eu seja , perfeita porque ninguem e perfeito , não epere que eu de o melhor de mim pra te agradar por que eu vou seguir o meu coração , não me faça ser o que não sou porque querendo ou não eu sou diferente de você , não sei viver de mentiras não sei amar pela metade , não sei voar com os pés no chão.

Original hls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário